domingo, 17 de junho de 2012

Carro da Draculaura

Oi monstrinhos,agora vou mostrar ...O carro da Draculaura! Detalhes da caixa, do carro e de sua carta traduzida no verso da caixa!
Seu carro foi dado por seu pai em seu aniversario de 1600 anos, ele tem cores preto e rosa, cabem dois monstrinhos, volante personalizado e em segurança, vem cistos.
Veja as fotos e comentem, e pensem se querem me seguir a partir desse ano!









CARTA TRADUZIDA!!!
Oh meu vampiro, oh meu vampiro, OH MEU SHOUL! Não posso acreditar que meu pai me deu um carro no meu aniversario! Bem, acho quero dizer que tudo é realmente preto e rosa, que é realmente meu direito! Não é como uma piada que totalmente não teria graça nenhuma; é claro que é tão perfeitamente fabuloso... Perfeito.
Ok, em primeiro lugar quem quer um passeio?
 Draculaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário