sábado, 9 de junho de 2012

Dormindo totalmente com Monster High!

Pessoal!!

Tenho uma novidade de matar pra vocês!! Eu já postei aqui no blog (há um tempo atrás) algumas colchas de cama da Monster High .... Pois é , eu achei uma nova , S-U-P-E-R linda!! Dá voltade de comprar correndo e deitar pra dormir de tão Monstruoso!!! Ta,pra acabar com a ansiedade,lá vai (só cuidado para não surtarem aí no computador ok?) :

   AAAAAAAAAAAA (eu acabei surtando, kkkkk) !!!!
Perfeita não é? Olhem a coberta,travesseiro....Lindo d + + +!!!                                                              Amei todas as cores e desenhos....Posso ver que as personagens que predominam no conjunto de cama são a Frankie Stein, a Clawdeen e a Draculaura,além de alguns símbolos da MH,principalmente a Skulette!!! ( nossa caveirinha pra quem não lembrar)
E aí ? Já da vontade de arrancar do computador pra você né....Não tenho certeza absoluta de que está à venda no Brasil , mas não deve demorar a chegar né....( se é que já chegou kkkk)

Ah,eu já ia me esquecendo: A explicação de "Porque fiquei um tempo sem postar".Bom , é o seguinte,além de Monster High, eu tenho outra paixão que é Crepúsculo e as sagas do Crepúsculo,e como o último filme que saiu dessa saga (Amanhecer parte 1) só tem a parte 1,eu peguei empretado o livro com minha amiga Lili (bjss lizandra) e tava lendo a continuação, aí ja viu, quando começo a ler não paro.Como a parte é grande ,eu ficava o dia todo   lendo e nem tinha tempo de passar aqui no blog..Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário