sábado, 9 de junho de 2012

jogos Das Monster High*


Monster High Draculaura Hairstyle
Draculaura é uma das personagens mais populares das Monster High, já que ela é filha de Drácula! Com o rosto pálido, dentes e olhos grandes, a cor que mais combina com o seu visual é preto! Divirta-se criando um novo visual para a diva mas não esqueça o seu guarda-chuva com babados para protegê-la da luz solar.
Jogo publicado em: 11/01/2012
 
Monster High Mix-Up
Organize as peças corretamente para descobrir a imagem dos alunos de Monster High! Para trocar uma peça de posição basta clicar sobre ela e, em seguida, na peça que será movida.
Jogo publicado em: 25/01/2012
 
Monster High Clawdeen Wolf Hairstyle
Seja a estilista da Clawdeen por um dia e escolha o seu look combinando roupas ousadas com acessórios dourados! Não se esqueça que ela não vai a nenhum lugar sem o seu gatinho Crescent.
Jogo publicado em: 12/01/2012
 
Monster High Abbey Bominable Hairstyle
Abbey precisa de sua ajuda para renovar o visual! Comece pela maquiagem e termine com o penteado, sempre lembrando que ela ama itens azuis, rosas e peludos. Não se esqueça que ela ama seu animal de estimação Shiver, um bebê mamute!
Jogo publicado em: 26/01/2012
 
Monster High Spectra
Escolha um look para a Monster High fofoqueira da turma, Spectra Vondergeist! Ela tem a pele branca muito pálida pois é filha de Fantasmas e cabelos roxos que combinam com o seu batom violeta e olhos azuis.
Jogo publicado em: 18/01/2012
 
Frankie Stein Dress Up
Vista Frankie para mais um dia de aula em Monster High! Escolha roupas, acessórios e um penteado horripilantemente lindo!
Jogo publicado em: 27/01/2012
 
Monster High Frankie Stein Hairstyle
A Frankie adora moda e seu sonho é se tornar uma estilista profissional! Escolha o look dela pra hoje mas não se esqueça que você deve deixá-la fabulosa!
Jogo publicado em: 14/01/2012
 
Monster High Abbey
Escolha um estilo e penteado para a Monster High Abbey Bominable, filha do Abominável Homem das Neves! Escolha roupas e acessórias que valorizem o seu cabelo branco com mechas azuis e rosas.
Jogo publicado em: 10/01/2012
 
Monster High Cleo de Nile Hairstyle
Cleo é mais popular e namorada de Deuce Gordon, o garoto mais lindo de Monster High! Produza a diva começando com o penteado e terminando com os brincos. Lembrando que sua cor preferida é o dourado!
Jogo publicado em: 13/01/2012
 
Monster High Hidden Numbers
Encontre os números escondidos em cenas divertidas com a ajuda de uma lente. Preste bastante atenção em cada detalhe da imagem pois os números estão levemente visíveis.
Jogo publicado em: 15/01/2012
 
Monster High Cool Ghoul Frankie Stein
Se você quiser ir à festa de Frankie terá que ajudá-la a escolher a melhor roupa para a ocasião! Confira todas as roupas e acessórios chiques e assustadores desenhados exclusivamente para ela e experimente diversos looks, misturando e combinando as peças, até ela ficar assustadoramente linda!
Jogo publicado em: 20/01/2012
 
Monster High Toralei
Esta é a sua chance de renovar o visual da Monster High Toralei! Seu estilo é fabuloso, ela usa calça preta rasgada, cinto amarelo, blusa listrada, lenço laranja e vestido preto com listras roxas.
Jogo publicado em: 11/01/2012
 
Monster High Operetta
Renove o visual da Monster High Operetta, filha do Fantasma da Ópera! Escolha uma roupa que combine com sua pele lilás e seus cabelos ruivos. Operetta é como sua música, independente e livre!
Jogo publicado em: 10/01/2012
 
Werecat Sisters
Renove o visual das irmãs tigre de Monster High! Purrsephone tem cabelo preto e Meowlody tem cabelo branco! Escolha as roupas, penteados e acessórios que mais combinam com as irmãs gêmeas de pele cinza e branca.
Jogo publicado em: 30/01/2012
 
Monster High Ghoulia Yelps
Ghoulia é a menina mais inteligente em Monster High! Embora só fale bem a língua "zumbi", ela é uma grande ilustratora e adora histórias em quadrinhos. Renove o seu visual com roupas e acessórios que combinem com seu estilo!
Jogo publicado em: 23/01/2012
 
Monster High Memory
Clique em dois cartões do quadro para revelá-los, memorizando suas posições para encontrar todos os pares das garotas de Monster High! Você começa o jogo com 1000 pontos. Cada par que você encontrar aumenta 100 pontos, mas quando clicar em cartões que não correspondem, você perde 10 pontos.
Jogo publicado em: 16/01/2012
 
Monster High Ghoulia Yelps Hairstyle
Renove o visual da Filha dos Zumbis, Ghoulia Yelps! Combine seu óculos de nerd com roupas e acessórios de monstro. Lembrando que sua cor favorita é o vermelho!
Jogo publicado em: 17/01/2012
 
Monster High Lagoona Blue
A Filha do Monstro do Mar quer provar pra todo mundo que sabe se produzir! Vamos vestí-la com roupas e acessórios da sua cor preferida, azul oceano, para sair aterrorizando por aí!
Jogo publicado em: 21/01/2012
 
Monster High Toralei Stripe Hairstyle
Todos têm medo de Toralei porque ela é oportunista e manipuladora. Você pode reconhecê-la de longe pois seu estilo é único e fabuloso! Escolha um look feroz para ela vestir hoje no colégio.
Jogo publicado em: 19/01/2012
 
Monster High Spectra Vondergeist Hairstyle
Renove o visual da filha dos Fantasmas, Spectra Vondergeist! Não tenha medo de ousar no seu look assustador mas não se esqueça que sua cor preferida é violeta.
Jogo publicado em: 29/01/2012
 
Monster High Clawd Wolf
Clawd ouve sempre os conselhos de moda de sua irmã mais nova Clawdeen e gosta de roupas com sua cor preferida, azul-petróleo. Escolha um look casual para ele se encontrar com Draculara!
Jogo publicado em: 16/03/2012
 esses forom todos os jogos que achei no saite jogolandia

Um comentário: